Devassa fica azul pela primeira vez na história

04/02/2020


Reconhecida como patrimônio cultural de Salvador, a segunda maior festa da Bahia contou com ação da marca junto à festa "Ministereo Saúda Yemanjá".

Para celebrar junto aos devotos de Iemanjá, Devassa esteve vestida a rigor: no domingo (02) e segunda (03), a marca de cerveja do Grupo Heineken se vestiu completamente de azul, colorindo mais ainda as ruas do Rio Vermelho de uma forma diferente do que os baianos costumam ver.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: O que é brand experience? Conheça tudo sobre este conceito.

No domingo (02), a festa comandada pelo Ministereo Público, que há 15 anos leva o seu sound system para as ruas do bairro de Rio Vermelho, foi liderada por DJ Raiz, DJ Pureza e Regivan Santa Bárbara.

A estimativa é que mais de dez mil pessoas estiveram no local.

Após a festança, na segunda (03), mergulhadores e catadores atuaram para retirar possíveis detritos do fundo do mar e das areias.

O público também pôde se juntar à Devassa nesse mutirão para contribuir com a limpeza da praia.

 

Fotos: Magali Moraes.

 

Fonte: Redação.

TAGs: brand-experience devassa evento live-marketing Salvador