Os melhores momentos do segundo dia da Game XP

01/09/2018


Considerado o primeiro Game Park do mundo, a Game XP recebe milhares de visitante formado por pessoas ansiosas para mergulhar em um universo repleto de entretenimento e experiências tecnológicas.

Entre as atrações com maior aundiência estão os torneios de Counter-Strike: Global Offensive, Rainbow Six: Siege, League of Legends na Game XP, além de espaços e ativações especiais para os visitantes do Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Brasil é vice do TUES de League of Legends

A Oi Game Arena foi palco do Torneio Universitário de e-Sports de League of Legends, e a  representante brasileira do torneio UFABC Storm voou baixo nas primeiras partidas e foi a primeira finalista da competição. 

Infelizmente, na grande final, o Brasil acabou perdendo por 2 a 0 contra a colombiana Loto Gaming, ficando com o vice-campeonato. 

 

OpTic Gaming estreia com vitória no torneio de CS:GO

Em sua grande estreia, direto da Game XP, a recém-formada equipe feminina de CS:GO da OpTic Gaming (ex-Vivo Keyd) venceu a Team oNe Red, garantindo a vaga para a final do torneio.

A final do campeonato de CS:GO feminino da Game XP acontece amanhã (8), às 13h (Horário de Brasília) diretamente da Oi Game Arena.

 

Supercombo agita a Oi Game Arena

Não foram só os torneios de eSports que agitaram a Oi Game Arena nesta sexta-feira (07): a banda brasileira Supercombo também empolgou o público que acompanhava a programação da Game XP na noite de hoje!

Bibop Gresta, presidente da Hyperloop TT

Na Inova Arena, foi a vez de Bibop Gresta, presidente da Hyperloop Transportation Technology, se apresentar para o público para contar mais detalhes sobre o projeto, que tem como objetivo criar um novo sistema de transporte de alta-velocidade, capaz de atingir até 1,2 km/h.

Um protótipo da cápsula também está exposta na arena e pode ser visitada pelo público em realidade virtual.

Homem-Aranha na Game XP

Ryan Schneider, Chief Brand Officer da Insomniac Games, compareceu ao Gameplay Stage para falar sobre o lançamento mais recente do estúdio, Marvel’s Spider-Man, jogo exclusivo do PlayStation 4.

Para um palco lotado, Schneider jogou algumas missões do game junto a Luciano Amaral, respondendo perguntas ao longo da sessão de gameplay. Marvel’s Spider-Man, vale lembrar, chega nesta semana aos cinemas.

Team Fontt é campeã do Circuito Feminino de Rainbow Six

A Team Fontt atropelou a equipe da Bootkamp na final do Circuito Feminino de Rainbow Six: Siege. Com uma vitória por 2x0, a Fontt venceu as adversárias nos mapas Litoral, por 6x0, e Casa de Campo, por 6x2.
 

Fonte: The Enemy

TAGs: Anunciante Aplicativo Atletas Comércio Cultura Distribuição de Prêmios e-sports Espaço Físico Espaços para Eventos Esportivo Experiência com a Marca Gente do Live Marketing Indústria Marketing Merchandising Personalidade Portal Relacionamento Relações Públicas Rio de Janeiro