Marcas no Pódio de 7 de outubro

07/10/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Apesar dos olhos de muita gente estarem voltados para o último fim de semana do Rock in Rio, normal, afinal, os fãs do esporte também são fãs de boa música, o mercado esportivo esteve bem movimentado.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Destaque para o excelente desempenho da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino que encerrou a primeira fase do Mundial em primeiro lugar.

A semana também foi movimentada com o Mundial de Atletismo no qual o Brasil teve um bom desempenho com muitos atletas já conseguindo a sua vaga para Tóquio 2020.

Confira abaixo os principais destaques da semana:

Marcelo Melo e Lukasz Kubot são vice-campeões do ATP 500 de Beijing. A final, no domingo (6), foi diante do croata Ivan Dodig e do eslovaco Filip Polasek, que marcaram 2 sets a 0 (Foto: Divulgação).
Confirmando seu favoritismo, Novak Djokovic conquistou o título no ATP 500 de Tóquio, na madrugada de domingo (6), ao vencer o australiano John Millman por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em apenas 1 hora e nove minutos de partida (Foto: Behrouz Mehri/AFP).
Disputando em casa, os canoístas do Instituto Meninos do Lago de Foz do Iguaçu (PR), somaram a maior pontuação entre as seis equipes do campeonato. Provas foram realizadas no Canal Itaipu, no sábado (5) e domingo (6) (Foto: Fábio Canhete).
Giulia Takahashi e Laura Watanabe não se cansam de subir ao degrau mais alto dos pódios pelo mundo. No domingo (6), em Otocec, a dupla, que já havia conquistado o Ouro no torneio de equipes do Aberto da Eslovênia de Tênis de Mesa, competição do Circuito Mundial Júnior, venceu também o torneio de duplas feminino (Foto: Divulgação/ITTF).
A Etapa das Américas da BISFed terminou no último sábado, 5, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, e o Brasil conquistou mais sete vagas para os Jogos Paralímpicos de Tóquio (Foto: Alê Cabral/CPB).
Pelo Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, etapa de Alagoas, Betina Lorscheitter venceu sua segunda prova na praia da Pajuçara, em Maceió. Depois de conquistar os 10Km, a nadadora, no domingo (6), venceu a prova dos 5 km (Foto: Divulgação).
No primeiro dia de disputa do Grand Slam de Brasília de Judô, o Brasil conquistou nove medalhas. No domingo (06), os destaques foram Allan Kuwabara e Daniel Cargnin que conquistaram o Ouro em suas categorias (Foto: rededoesporte.gov.br).
Menos de um mês depois de ser flagrada no exame antidoping e perder a medalha de Ouro dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, a campeã olímpica e mundial Rafaela Silva voltou a competir no Circuito Mundial de Judô. Neste domingo, a carioca ficou com o Bronze no Grand Slam de Brasília, depois de ser surpreendida na semifinal ao perder para a jovem brasileira Katelyn Nascimento, de 21 anos (Foto: Gabriela Sabau/IJF).
Os integrantes da Seleção Brasileira que participaram do Campeonato Mundial de Atletismo de Doha, encerrado no domingo (6), no Estádio Internacional Khalifa, consideraram muito boa a campanha da equipe na competição – a segunda melhor da história por pontos. O Brasil fez oito finais nos dez dias de disputas (Foto: Wagner Carmo/CBAt).
Em uma competição de recuperação, após falhas na primeira rotação, a Seleção Brasileira Masculina de Ginástica Artística encerrou muito bem sua participação no qualificatório por equipes do Campeonato Mundial de Stuttgart (ALE). O time brasileiro terminou o domingo (6) na terceira colocação geral, com 247,236 pontos (Foto: Divulgação).
A Série C 2019 conheceu na tarde de domingo (6), o seu campeão. Usando a vantagem adquirida no jogo de ida (vitória por 3 a 1), o Náutico aproveitou duas falhas cruciais na defesa do Sampaio Corrêa e levantou a taça da competição em pleno Castelão, com empate em 2 a 2 (Foto: Rômulo Alcoforado).
Breno Correia foi o primeiro brasileiro a vencer uma prova na nova Liga Mundial de Natação. No sábado (5), em Indianápolis, o nadador baiano de 20 anos foi campeão na prova dos 200 metros livre na etapa de abertura da ISL (sigla em inglês para Liga Internacional de Natação) (Foto: Federnuoto).
Após duas corridas emocionantes na etapa de Cascavel, no Interior do Paraná, a Copa Truck tem dois líderes na última das quatro copas do campeonato: o pernambucano Beto Monteiro e o paulista Paulo Salustiano. Os dois venceram as provas de domingo (6), disputadas debaixo de chuva no Autódromo Zilmar Beux (Foto: Duda Bairros).
Fabio Quartararo foi pole position e ficou em primeiro até a última curva, mas sempre com Marc Márquez em sua traseira. Foi na última volta, então, que o espanhol, de apenas 26 anos de idade, conseguiu fazer mais um espetáculo e garantir o título da temporada (Foto: Lillian Suwanrumpha/AFP). 

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo