Esfera assina evento do marco inicial de Memorial em Horizontina

12/10/2019


O lançamento da Pedra Fundamental, em 25 de setembro, marcou o início das obras de um espaço histórico.

Em uma solenidade especial, o Instituto John Deere em parceria com o Ministério da Cidadania marcou para a história a última quarta-feira de setembro para Horizontina (RS).

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Esfera leva estande da John Deere à Lignum Latin America.

O “Memorial da Evolução Agrícola”, espaço de convivência, cultura e lazer, começou a ser construído e estará em breve à disposição de toda a população da cidade.

A Agência Esfera foi parceira na criação, planejamento e produção do evento de lançamento da Pedra Fundamental, disponibilizando toda a estrutura para esse momento tão importante para o Instituto John Deere e para o município.

O Memorial está sendo construído no antigo complexo da John Deere na cidade, uma área de mais de 5 hectares. A principal estrutura será o Memorial em si, um museu que abrigará máquinas e itens que vão contar a história das transformações agrícolas no Brasil ao longo dos anos.

O complexo contará também com um parque com diversas atividades para o lazer da comunidade. Quadras, playgrounds, pista de skate e pista de caminhada são algumas das construções do projeto. Ainda, o espaço terá atividades culturais, salas para oficinas e um pavilhão de shows.

Para esse lançamento, estiveram presentes e se pronunciaram o presidente da John Deere Brasil, Paulo Renato Herrmann; o diretor da Faculdade Horizontina, Sedelmo Desbessel; o vice-presidente do Grupo SLC, Jorge Luís Silva Logemann; e o Prefeito da Cidade, Antônio Lajús. Além disso, o evento contou com a ilustre presença do chairman da Deere & Company, Sam Allen.

Fernanda Abreu, coordenadora da Esfera, responsável pelo evento, destaca o papel da agência e a importância do evento: “A agência agradece novamente a confiança da Fundação John Deere e está muito honrada em ter participado desse projeto tão importante para a cidade de Horizontina. Para marcar o início das obras do Memorial, realizamos um evento pensando no conforto dos convidados e na importância do projeto para a comunidade.”

Fonte: Redação.

TAGs: agência-esfera evento john-deere