Great Live se consolida no mercado de experience

30/01/2020


Agência se prepara para 2020 celebrando novos prêmios, contas, e, é claro, projetos.

Apenas dois anos. Parece pouco, mas foi o suficiente para a Great Live, uma das novas caras do mercado de agências especializadas em ações de experience, construir sua reputação com projetos sólidos e inovadores para marcas (e pessoas) ousadas e corajosas.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Dois anos de estreitas parcerias e largas conquistas orientadas por inteligência estratégica, pertinência criativa, e, como não poderia deixar de ser, excelência na execução. 

O resultado? Resultados! Para clientes, e, consequentemente, também para a própria Great Live.

Apenas em 2019, a agência realizou inúmeros projetos de sucesso para marcas como a companhia aérea Latam e a programadora Turner, detentora de canais como Cartoon Network, Warner Channel, Space e TNT, entre outros.

Repórter Warner entrevista participante no evento The Big Bang Theory.
Convidados e anfitrião no lançamento do programa Tá Pago com Leandro Hassum, da TNT.

Não à toa, na noite de 10 de dezembro, a equipe Great Live pôde comemorar a conquista de seu primeiro Prêmio Caio. O projeto Mindnation, Festival da Turner que ressignificou a maneira como as programadoras realizam seus tradicionais upfronts - evento que apresenta as novidades para o mercado publicitário - conquistou um Jacaré de Prata na principal premiação do setor.

“Um evento fora dos padrões do começo ao fim. Até nosso receptivo fugia do convencional ao trazer um casting formado pela pura diversidade, com profissionais plus size, cadeirantes, portadores da Síndrome de Down… A Turner excede padrões e lança tendências todos os dias e seu evento refletiu isso a cada instante.”, afirma William Ferraz, head de Relacionamento da Great Live.

Casting profissional do Salão TNT no evento Mindnation.

Inspirado por festivais como TAG CDMX e SXSW, o Mindnation (união das palavras mente e imaginação em inglês) promoveu uma verdadeira erupção de conteúdos inéditos, com intervenções, filmes e apresentações dos profissionais da casa e também de convidados, como Derek Thompson, escritor do best-seller Hit Makers.

Octavio Neto realiza selfie com personagens no evento Mindnation.

Realizado na The Week, quem esteve presente pôde se divertir no inédito ping-pong circular (Cartoon) e no pebolim Champions League para 16 jogadores (Esporte Interativo), tirar fotos no famoso sofá de Sheldon Cooper (The Big Bang Theory / Warner) e ainda se preparar para o tapete vermelho no salão liderado pela premiada Danny Barbosa (TNT) e marcar essa experiência incrível na pele no descolado truck tattoo assinado pela A Tattoaria (Turner).

Convidado se diverte realizando fotos no sofá de Sheldon Cooper.
Cosplays performáticos curtem a ativação Champions League.
Convidados transformaram inédito ping-pong circular em divertido 'photo moment'.

“Ao invés de criarmos uma ideia descartável, decidimos que seria muito melhor para nosso cliente encontrar uma solução de longo prazo, que mantivesse a expectativa dos profissionais convidados.”, é o que garante Daniela Micchelucci, sócia-fundadora e diretora da Great Live.

 

Fonte: Redação.

TAGs: agência-de-live-marketing eventos experiência-de-marca great-live insta melhores-da-semana prêmio-caio são-paulo