Heineken mostra que bebida não tem gênero

23/01/2020


Campanha "Cheers to All" foi criada pela Publicis Itália. 

Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken apresentou o "Cheers to All".

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

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Nova campanha global da marca, desenvolvida pela Publicis Itália e que desde a quarta-feira passada, (15), é exibida na TV aberta e fechada, canais online, offline, e redes sociais da marca. 


Caso não consiga visualizar clique aqui.

A ação conta com filmes de 15 e 30 segundos, e que retratam pessoas em momentos de consumo em bares, clubes, jantares e happy hours, onde é comum que as bebidas pedidas ao garçom sejam entregues na ordem errada por conta dos rótulos que estão associados aos gêneros.

Por meio de um tom divertido, o filme da Heineken mostra uma nova perspectiva no qual cerveja e coquetéis não tem gênero, assim como o desejo das pessoas. 

 

Fonte: Redação

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