Qualy cria coleção de potes colecionáveis

02/02/2020


Com a proposta de incentivar o reaproveitamento da embalagem, os modelos exclusivos podem ser encontrados nas principais redes varejistas do Brasil.

A Qualy, marca que leva uma linha completa de mararinas à mesa do brasileiro, que tem em seu DNA produtos inovadores, apresenta um linha especial de potes colecionáveis com  proposta de incentivar o reaproveitamento das embalagens - todas 100% recicláveis, proporcionando benefícios ao meio ambiente.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: O que é brand experience? Conheça tudo sobre este conceito.

São quatro modelos exclusivos disponíveis na embalagem da Qualy Cremosa, versão 250 gramas com sal.

Com design de autoria da agência Narita, cada pote colecionável apresenta a arte com uma temática diferente, que se encaixa em diferentes situações do dia a dia, e representa e representa o posicionamento da Marca.

“Identificamos o hábito do consumidor de reutilizar nossas embalagens para o uso posterior, então procuramos lançar modelos com um design diferenciado, colecionáveis e funcionais, a fim de incentivar esta atitude por parte dos consumidores.”, explica Mariana Arieta, gerente executiva de Marketing de Qualy.

“O uso dos potes é variado, por exemplo, a embalagem vazia pode ser usada para organizar materiais de escritório, levar o lanche para o trabalho ou como vaso para montar uma pequena horta em casa.”, afirma a executiva.

Nas redes sociais, a marca promove a campanha #ReuseQualy para incentivar a reutilização dos potes de maneira criativa.

A marca criou também uma aba em seu site que detalha a ação e mostrando exemplos da embalagem reutilizada.

Fonte: Redação.

TAGs: ponto-de-venda qualy